segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filme de Bruna Surfistinha, uma MERDAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus q filme é esse?? Simplesmente nada a acrescentar. Uma adolescente idiota ,de cabeça fraca q resolve sair da casa dos pais sem nenhum motivo plausível. Que mensagem transmite esse filme, que lição tirar ? NENHUMA, filme péssimo.
Espero que minhas alunas n assistam essa porcaria. Nada contra garotas de programa. Assisti ao filme pensando q veria a história de uma garota que por falta de opção entrou nessa vida(q de fácil n tem nada), mas que lutou para sair dela. Porém me deparei c/ uma menina que apenas gostava de fazer sexo e resolveu unir o útil ao agradavel, ou seja ganhar dinheiro com o que dava mais prazer a ela.
Vou torcer p/ q o cinema brasileiro continue fazendo bons filmes com Tropa de Elite e que lixos como esse de Bruna Surfistinha sejam uma exceção.


                                                                                    Isana Shasta


2 comentários:

  1. Estou querendo assistir esse filme dela, mas não espero nenhuma história de heroina, pois já li e vi na tv muitas coisas dessa garota.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas ficam glomorizando pessoas como ela e o falecido Cazuza, que tb era outro, que não tinha muito a acrescentar pra ninguém, como exemplo de vida.

    ResponderExcluir