segunda-feira, 11 de abril de 2011

De volta a realidade!! Lembrei porque professor é um herói!!!!! rsrs

É depois das férias e de 2 meses de licença médica, estou de volta a sala de aula. Bastou apenas os 10 primeiros minutos para que eu lembrasse o porque do professor ser o VERDADEIRO herói brasileiro. (rapadura é doce mas "né" mole não). K K K !!!! Pois é nós professores somos os verdadeiros heróis porque enfrentamos diariamente turmas super lotadas,escolas mal equipadas, alunos que não querem N A D A (alias querem, B R I N C A R ) que não respeitam nem os próprios pais, imagine um PROFESSOR!!
É duro mas é verdade, hoje mesmo tive que convidar dois alunos para se retirarem da sala, um menino e uma menina que estavam se batendo. Antes de partirem para agressão física trocaram os seguinte elogios: (resumidamente)
-Menino: Vagabunda
-Menina: Sua mãe aquela safada, horrorosa
-Menino: A sua aquela FDP
Nessa hora a menina levanta e vai para cima do menino que levanta tb e começa a briga. 
MEU DEUS!! Eu sou a verdadeira Mulher Maravilha só que não posso fugir com o meu super homem. rsrs
E esse foi apenas o primeiro dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isana Shasta

Um comentário:

  1. Imagino a cena! rsrsrs
    Tem que ser um herói pra ser professor hoje em dia.
    Ainda bem que o salário compensa.
    Tem que ser mesmo uma devoção!

    ResponderExcluir