sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apoio a vice-diretora de Salvador!!

Vice-diretora de um colégio em Salvador é exonerada por ter dado suspensão a um aluno após ele ter feito um ato indecente juntamente com outro colega na sala de aula.
Achei essa exoneração um VERDADEIRO ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que loucura é essa, está tudo invertido mesmo. Um menino de 11 anos (que hoje em dia de inocente não tem nada, quem pensar que tem vá lecionar para meninos dessa faixa etária ) faz gestos obscenos e não pode se quer ser punido?? Pelo amor de Deus onde vamos parar. Eu sei bem como é essa "brincadeira" que os meninos ficam fazendo dentro do colégio, no colégio onde leciono meninas de 11 anos e até mulheres de 21 anos vão para o banheiro "brincar" entre elas. Felizmente já foram tomadas algumas providencias em relação a isso, os pais foram chamados e informados das atitudes das filhas. Para surpresa de todos uma das mães achou graça da situação e  achou ruim ter sido chamada ao colégio por isso.
Isso não tem nada a ver com ser ou não homossexual, o que importa é que colégio não é MOTEL e independente da "brincadeira" ser feita entre alunos do mesmo sexo ou não está ERRADA e não deve mesmo ser permitida nas escolas. É por essas e outras que a situação nas escolas publicas vai de mal a pior.


Isana Shasta

2 comentários: