sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apoio a vice-diretora de Salvador!!

Vice-diretora de um colégio em Salvador é exonerada por ter dado suspensão a um aluno após ele ter feito um ato indecente juntamente com outro colega na sala de aula.
Achei essa exoneração um VERDADEIRO ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que loucura é essa, está tudo invertido mesmo. Um menino de 11 anos (que hoje em dia de inocente não tem nada, quem pensar que tem vá lecionar para meninos dessa faixa etária ) faz gestos obscenos e não pode se quer ser punido?? Pelo amor de Deus onde vamos parar. Eu sei bem como é essa "brincadeira" que os meninos ficam fazendo dentro do colégio, no colégio onde leciono meninas de 11 anos e até mulheres de 21 anos vão para o banheiro "brincar" entre elas. Felizmente já foram tomadas algumas providencias em relação a isso, os pais foram chamados e informados das atitudes das filhas. Para surpresa de todos uma das mães achou graça da situação e  achou ruim ter sido chamada ao colégio por isso.
Isso não tem nada a ver com ser ou não homossexual, o que importa é que colégio não é MOTEL e independente da "brincadeira" ser feita entre alunos do mesmo sexo ou não está ERRADA e não deve mesmo ser permitida nas escolas. É por essas e outras que a situação nas escolas publicas vai de mal a pior.


Isana Shasta

terça-feira, 10 de maio de 2011

11 anos sem minha anjinha !! Brisa Shasta !!

Há exatamente 11 anos atrás em um domingo de dia das mães eu perdi a minha primeira filha,Brisa Layane, ainda um bebê com apenas 1 ano e 2 meses de vida, um anjo que aos 4 meses de gestação fiquei sabendo que provavelmente não  teria por muito tempo comigo, pois após um consulta de rotina, onde fui p/ saber o sexo descobri que a minha menininha tinha hidrocefalia. Essa notícia me pegou de surpresa,sai do consultório desesperada. Com o passar do dias, de consultas ,de exames atrás de exames e de principalmente com o apoio de toda a minha família(pais , irmãs)e do meu ex marido consegui ultrapassar a fase da gravidez. 
Após o nascimento, travamos várias lutas contra a morte, a minha pequena anjinha era na realidade uma guerreira valente e foi assim de batalha em batalha, que passamos juntas o precioso tempo dela na terra.
Agradeço a Deus todos os dias pelo presente MARAVILHOSO, que ele me deu, sei que se ele a enviou para mim foi porque sabia que eu seria capaz de ama-la incondicionalmente. Através dela descobri o amor sem limites, aquele onde verdadeiramente, não pedimos nada em troca, simplesmente, amamos.Minha filha não sorria, não piscava, não andava, não comia pela boca (tinha gastrostomia) e não chegou a me chamar de mamãe, mas sei que ela me amava e que confiava em mim. Sei também que eu poderia ter sido bem melhor como mãe ( a gente sempre acha que podemos ser melhor)mas no fundo sei que fiz tudo que estava ao meu alcance para prolongar a vida da minha bb, porém confio em Deus e sei que ela está bem melhor ao lado dele. 
Durante esses 11 anos não existiu um dia onde eu não pensasse nela, mas sei que meu anjinho está sempre ao meu lado e que tudo de bom que acontece em minha vida tem uma mãozinha dela.
Hoje estou casada a 5 anos com um homem que eu amo e tenho uma filhinha de 2 anos e 11 meses, chamada Vida Maria, que é a  razão do meu viver, linda e super saudável. Sou muito feliz e só tenho a agradecer.
A lembrança do dia das mães de 2000, irá ficar para sempre na minha memória, mas os momentos de amor e carinho que passei ao lado dela também, e eles superam tudo. 
Eu te AMO, para sempre minha anjinha, Brisa Shasta !!!!!!!!!!!!!




Isana Shasta